12.4.10

Troféu e-board para os campeões do BSP

Os campeões da primeira etapa do BSP realizado em Ubatuba - SP na praia de Itamambuca, tanto da categoria marculina como feminina, foram premiados com troféus sustentáveis.

No masculino, quem levou o troféu mais expressivo foi o carioca Leo Neves após uma bateria emocionante com Márcio Farney, que ficou na segunda colocação. Na terceira posição ficaram Alan Jones que perdeu para o campeão Neves na semifinal e o paulista Heitor Pereira.

Já no feminino, quem levou o título foi a ubatubense Suelen Naraisa que surfando em casa, despachou Juliana Quint que ficou na segunda posição e Gabriela Teixeira, terceira colocada. Diana Cristina completou a bateria da final.

Todos os troféus foram confeccionados com o selo "e-board" estampados na face de trás contendo as informações sobre o material utilizado em sua fabricação, todos certificados, além do programa de neutralização e reciclágem de resíduos, já feito pela fábrica de pranchas de surf.

O responsável pelo design exclusivo das peças é do paulista Danilo Conti da empresa Design Sustentável, que desde o começo da fabricação das peças, que sofreu com inúmeros desafios, esteve presente ajudando em todas as etapas.