22.5.10

Viva Mata 2010

Promovido pela ong SOS Mata Atlântica, o evento Viva Mata 2010 que acontece no parque do Ibirapuera em São Paulo reune diversas empresas e iniciativas que incentivam a defesa desta enome floresta tropical.
Apesar de hoje estar extremamente reduzida e ainda assim ser uma das florestas mais ameaçadas, a biodiversidade de seu ecosistema uma dos maiores do planeta. Seu clima é subtropical e tropical.

O evento deste ano apresenta estandes temáticos como a educação ambiental, estandes dos Amigos da Mata, da Costa Atlântica, Fauna e Flora da Mata Atlântica, Água, Reservas Particulares, Restauração Florestal, Centro de Experimentos Florestais, Reciclagem, Lagamar, Produtos sustentáveis, Conservação Regional e Empresas e Mata Atlântica.
A e-board se apresenta na tenda de Produtos Sustentáveis, junto com outras ongs e empresas com propostas para o desenvolvimento conciente do futuro.

Viva Mata 2010 acontece entre os dias 21 e 23 de maio deste ano na marquise do parque do Ibirapuera em São Paulo das 9:00 às 18:00. Saiba mais em www.sosmatatlantica.org.br/